Marcas se destacam por ativações no Lollapalooza 2024

01/04/2024

O Lollapalooza 2024 aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de março e, além das atrações musicais tão esperadas, diversas marcas criaram ativações especiais no festival, com espaços instagramáveis, distribuição de brindes e mais.

Por exemplo, o Bradesco montou pontos de distribuição de água e squeeze personalizada, além de um espaço chamado de “Oásis Bradesco“, com pontos para recarga de celular, massagem nos pés e área de descanso para o público.

Já a Budweiser esteve presente em um local de 750 metros quadrados, com espaço instagramável, programação musical com DJs, cabine de fotos e distribuição de copos personalizados.

A Vivo também marcou presença com área de descanso, local para carregar o celular, disponibilização de snacks e água, e cenário para fotos. Neste ano, a marca levou a Presença Preta ao festival, realizando batalhas de rima e break.

Outras marcas que estiveram no Lollapalooza 2024 foram: Club Social, com ativações e incentivo sustentável; Coca-Cola com o Coke Studio e suas ações imersivas; Schweppes e um bar secreto que disponibilizou vários drinks inéditos e degustação da Schweppes Tônica Rosé.

Também estiveram presentes o McDonald’s, Johnnie Walker, Sadia, Samsung, Correios, Hellmann’s, Red Bull, Mike’s e outras.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/ativacoes-marcas-lollapalooza-brasil-2024