Meio OOH movimentou mais de R$ 2 bilhões em 2022

21/03/2023

A mais recente pesquisa Cenp-Meios revelou que, em 2022, o meio publicitário cresceu 7,7% na comparação com 2021, com destaque para a Internet e o out of home.

A mídia OOH ampliou seu share de 8,6% para 10,2%, além movimentar cerca de R$ 2,160 bilhões, apresentando crescimento de 27,9% na comparação com 2021.

Junto a cinema e Internet, o OOH faz parte dos meios publicitários que registraram crescimento. Enquanto isso, TV aberta, rádio, jornal e revista sofreram queda no share.

A pesquisa mostra como o meio OOH ganha cada vez mais espaço na publicidade, sendo uma opção inteligente para quem busca realizar campanhas criativas e de grande impacto.

Campanhas de mídia out of home são ideais para todas as marcas. Entre em contato e descubra como impactar seu público!

Fontes: https://www.meioemensagem.com.br/midia/cenp-meios-mercado-publicitario-brasileiro-cresceu-76-em-2022

https://propmark.com.br/cenp-meios-investimentos-em-midia-crescem-7-6-em-2022-e-mercado-movimenta-r-21-2-bi/