Metrô divulga lançamento de As Marvels

06/12/2023

A Disney criou uma experiência imersiva no Metrô de São Paulo/SP para divulgar o novo filme do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), “As Marvels“, que estreou na semana do dia 09 de novembro.

Para isso, a campanha utilizou equipamentos icônicos do filme com formatos de alto impacto e adesivou um trem da Linha 3-Vermelha no ambiente interno e externo.

Esse é uma estratégia para aumentar o interesse, atenção e engajamento do público, dando ênfase aos lançamentos de filmes e aproveitando o meio out of home, já que uma pesquisa divulgada pela Kantar Ibope revelou que oito a cada 10 pessoas concordam que o OOH torna a cidade mais interessante.

Use o meio OOH para destacar a sua marca nas ruas! Fale com a gente e saiba como.

Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/midia/disney-experiencia-metro-sao-paulo-lancamento-as-marvels.html