Não é novidade que o meio out of home está em crescimento. Diversas pesquisas mostram que as mídias externas são o grande investimento de marcas quando se trata de desenvolver campanhas criativas e impactar o público.
O Cenp-Meios divulgou que o meio OOH foi o que mais cresceu em 2022, ficando atrás somente da TV e internet. Enquanto isso, a Kantar Ibope Media revelou que 85% da população se diz impactada por esse tipo de publicidade.
A Kantar Ibope Media ainda comentou que, do público brasileiro, 59% foi impactado em supermercados, shoppings e universidades, 59% em transportes públicos, 58% por mobiliários urbanos, como relógios de rua e pontos de ônibus e táxis, e 54% por grandes mídias.
O formato digital out of home também contribuiu para que as marcas inovassem nas suas campanhas, possibilitando aumentar o impacto, engajamento e a aproximação com o seu público, criando uma relação com as pessoas.
O meio OOH está crescendo e é uma aposta cada vez maior das marcas. Não fique fora dessa! Entre em contato e vamos criar sua campanha diferenciada!
Fonte: https://propmark.com.br/tecnologia-e-inovacao-tornam-midia-exterior-a-queridinha-de-anunciantes/