Mídia programática alcança telas em caixas eletrônicos

Mídia programática alcança telas em caixas eletrônicos

08/06/2021

Depois de se unirem aos canais de mídia out of home, com telas Mídia Banco24Horas, caixas eletrônicos espalhados pelo país estão recebendo opções de tecnologia programática.

A novidade inclui as telas da empresa TecBan, que administra a rede bancária Banco24Horas – já presente em mais de 100 municípios e regiões metropolitanas de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Salvador/BA, Recife/PE, entre outras.

A tecnologia programática agrega eficiência às campanhas, pois permite maior segmentação para os anúncios. Assim, a informação chega ao público-alvo na hora que ele costuma utilizar os caixas eletrônicos.

Combinada à eficiência, a capilaridade é outro ponto favorável para quem precisa atingir pessoas em locais afastados, que contam com poucos pontos de interação out of home.

Mesmo que não haja outdoors ou shoppings por perto, a Mídia Banco24Horas está presente em muitos desses lugares, unindo serviço e divulgação relevante.

Que tal trabalhar melhor a capilaridade das suas campanhas, usando o out of home para alcançar pessoas que realmente têm chances de se interessar pelo seu produto ou serviço?

Clique aqui para falar com nossa equipe de especialistas e dar um up na estratégia de marketing!

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/06/04/midia-banco24horas-mira-expansao-com-programatica.html