Acessooh Mídia Para Sua Empresa

Mobiliário e cartazes destacam nova tecnologia no metrô carioca

20/05/2019

Para informar sobre uma opção inovadora de pagamento, a Visa investiu em formatos de mídia out of home em todas as 41 estações da capital fluminense. Desde meados de maio, o público confere cartazes e mobiliário envelopado, destacando que é possível pagar as passagens via smartphone, cartão de crédito, pulseira e relógio.

Graças à tecnologia de comunicação NFC (Near Field Communication), criada pelas empresas MetrôRio e Visa, os passageiros não precisam mais enfrentar filas imensas para adquirir seus bilhetes e embarcar nas estações.

Basta que aproximem objetos equipados com a NFC das catracas devidamente identificadas, e o pagamento será feito automaticamente, sem a cobrança de qualquer imposto ou taxa.

O pagamento por aproximação já é aceito desde o fim de abril pelo metrô carioca, mas as ações de divulgação ganharam novo fôlego com as peças de .

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/visa-veste-estacoes-de-metro-cariocas

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?