Mobiliário urbano disponibiliza fragrâncias ao público

19/06/2023

A Natura lançou uma linha de fragrâncias e, para divulgar, optou por investir em mídia out of home inovadora.

Para isso, a marca usou mobiliário urbano interativo na Av. Paulista, em São Paulo/SP, permitindo a reprodução da fragrância masculina e feminina da nova linha Natura Essencial Ato, que captou a essência da flor do pau-brasil. Assim, o público que passou pelo local conseguiu experimentar o lançamento.

Além disso, o projeto contou com cenografia que possuía um headspace gigante, representando a tecnologia usada pela Natura. Toda a ação foi desenvolvida para o Dia do Amor, sob o mote “Lembre por que começou e reapaixone-se“.

Essa ação mostra como a mídia OOH está sempre inovando, com a possibilidade de criar novas campanhas a todo momento e atingir os públicos mais diversos. Fale com a gente e saiba como aproveitar essas vantagens nas suas campanhas!

Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/midia/natura-publico-novo-essencial-ato-acao-ooh.html