Mobiliário urbano e sistema de áudio divulgam “Jurassic World”
05/07/2022
Mídia out of home combinada a sons de dinossauros surpreenderam pedestres que aguardavam no ponto de ônibus da Avenida Paulista, 171.
Ao se aproximar do mobiliário urbano, eles puderam ouvir rugidos de dinossauros, além de conferir imagens do filme “Jurassic World – Domínio“.
O lançamento do terceiro longa da saga, em 11 de junho, inspirou uma ambientação out of home em clima pré-histórico, incluindo adesivação dos vidros e iluminação para dar destaque.
Os bancos e mobiliários de apoio foram envelopados para completar o efeito.
Mas o que realmente atraiu o público foram os sons jurássicos, que ilustraram um mundo fictício retratado no filme, em que dinossauros e humanos teriam de conviver.
Incrível, não?
E a sua empresa também pode atrair o target com campanhas OOH inesquecíveis.
Imagens, vídeos, áudios e até opções interativas estão disponíveis para criar peças diferenciadas e levar sua mensagem às pessoas certas.
Quer saber como? Clique aqui e converse com nossos especialistas.