MUB vira cofre para levar fãs à Copa do Mundo no Catar
27/09/2022
Mídia out of home, uma garrafa premiada e uma promoção que está fazendo a alegria dos fãs de futebol. Essa foi a receita usada pela marca Budweiser para transformar mobiliários urbanos da capital paulista e de Curitiba/PR em canais de oportunidade para distribuir viagens ao país sede da Copa do Mundo 2022.
Entre 9 e 12 de setembro, os paulistanos puderam conferir um abrigo de ônibus todo envelopado de vermelho, em plena Avenida Paulista. Chamando a atenção, uma das faces trazia um cofre selado por vidro, envolvendo uma long neck da cerveja.
Quem passou pelo local teve a chance de fazer um cadastro, pegar um código e tentar acertar a combinação numérica, composta por seis números. O vencedor levava um pacote especial para curtir a Copa no Catar.
Idealizada pela agência África, a campanha out of home uniu tecnologia, curiosidade e prêmios, sendo levada para a capital paranaense entre 23 e 26 de setembro.
E ainda serve de inspiração para dar aquele up na divulgação do seu produto ou serviço, concorda?
Fale agora com nossa equipe para conhecer opções inovadoras de mídia out of home que vão tornar sua campanha memorável!