Murais do Snoopy levam conscientização sobre resiliência

Murais do Snoopy levam conscientização sobre resiliência

29/01/2021

Numa parceria filantrópica com a Foundation for Hospital Art, a Peanuts Worldwide criou 70 murais do cachorro Snoopy e seu amigo, o pássaro Woodstock, que serão doados a hospitais de todo o mundo.

A iniciativa faz parte da ação “Take Care With Peanuts“, que se propõe a espalhar mensagens de acolhimento, responsabilidade e cidadania para as crianças este ano, acompanhando o lançamento da série “The Snoopy Show” na Apple TV+.

Além dos murais, a equipe responsável oferece planos de aulas para alunos entre de 4 e 11 anos, produtos, eventos, áreas personalizadas com temas e cobranding.

O objetivo é conscientizar meninos e meninas em três esferas:

  • Take Care of Yourself, que promove o autocuidado físico e mental
  • Take Care of Each Other, que incentiva atividades em prol da comunidade
  • Take Care of the Earth, que explica a importância de preservar o meio ambiente.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/brand-experience/take-care-with-peanuts-espalha-mensagens-sobre-cuidados.html