OOH cenográfico destaca entregas do Mercado Livre

OOH cenográfico destaca entregas do Mercado Livre

16/02/2021

Embora a mídia out of home ofereça diversas opções tecnológicas atualmente, as campanhas que ganham mais olhares e aumentam as chances de atrair clientes costumam ter a criatividade como fator chave.

Foi o caso de um projeto recente, produzido para o Mercado Livre e divulgado em um painel estático da Otima. Não bastassem o local (Avenida Paulista) e a cor amarelo vivo que representa a marca, o anúncio recebeu a aplicação de uma caixa em tamanho real, simulando a entrega de um monitor de televisão.

Usando policarbonato, o painel foi ilustrado com um objeto que remete à logística e serviço de entregas de equipamentos eletrônicos, potencializando o alcance da campanha out of home.

O OOH cenográfico reforça uma das principais características desse tipo de mídia: a captura de atenção com maior facilidade, que ocorre, em especial, porque quem passa pelas peças out of home costuma estar em momentos de pausa, permitindo-se admirar os cenários – e campanhas.

Que tal destacar a mensagem da sua marca pelas ruas da sua cidade ou capital?

Fale com nossa equipe para começar com ferramentas assertivas, aumentando as impressões e a taxa de conversão das suas campanhas!