Projeções out of home alertam sobre má alimentação nos EUA

Projeções out of home alertam sobre má alimentação nos EUA

17/02/2021

O acesso a uma alimentação nutritiva e de qualidade é uma das questões que preocupam o mundo inteiro, especialmente países com altas taxas de obesidade e doenças cardiovasculares, como os Estados Unidos. Esse fato motivou uma recente campanha curiosa, cheia de projeções out of home e rótulos de produtos.

A fim de chamar a atenção para a informação nutricional, as projeções mostraram rótulos de alimentos pobres em valor nutritivo, que puderam ser vistas em prédios de cidades como Los Angeles, Nova York e Baltimore.

Os locais foram escolhidos por causa da alta insegurança alimentar, que leva grande parte da população a consumir muitos itens de baixo valor nutritivo.

Criada para a produtora de frutas e verduras Dole Food Company e sob o slogan “Sunshine for all”, a campanha tem como objetivo conscientizar as pessoas para que priorizem uma alimentação saudável.

Fonte: https://propmark.com.br/agencias/brasileiros-da-david-criam-campanha-para-dole-food-nos-eua/