OOH reforça a importância do distanciamento social no Reino Unido
OOH reforça a importância do distanciamento social no Reino Unido
18/01/2021
Nos últimos meses, mostramos campanhas em que a mídia out of home prestou serviços de utilidade pública, lembrando as pessoas sobre cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus em diversos países.
Neste mês de janeiro, foi a vez do Reino Unido incluir peças OOH em sua campanha em prol da conscientização, pedindo que os cidadãos não circulem sem que haja extrema necessidade.
Levando a mensagem “Fique em casa. Proteja o Serviço Nacional de Saúde. Salve vidas”, os anúncios também podem ser vistos na televisão e nas redes sociais do governo.
As autoridades precisaram restringir a circulação por causa da explosão de casos de Covid-19, desencadeada por uma nova variante do vírus Sars-CoV-2.
Fonte: https://propmark.com.br/agencias/comunicacao-ajuda-reino-unido-a-frear-covid-19/