Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

OOH se mantém no pódio dos investimentos de mídia

28/10/2019

Unindo criatividade e tecnologia, o out of home manteve uma posição de destaque entre os investimentos de mídia no Brasil, recebendo 11,4% de um total de R$ 3,8 trilhões no primeiro trimestre de 2019.
Conforme divulgou o último levantamento do CENP-Meios, o montante coloca o OOH no terceiro lugar entre os oito principais meios disponíveis para a divulgação de anúncios, atrás apenas da televisão aberta e internet – que levaram 54,7% e 19,1% dos valores investidos, respectivamente.
Os três meios mantiveram as posições conquistadas em 2018. No entanto, a porcentagem obtida pela mídia out of home teve um crescimento de 3% se comparada aos 8,4% do ano passado.
A pesquisa CENP-Meios é realizada pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) para formar um panorama sobre os investimentos em conteúdo publicitário.
O estudo começou com 75 agências e, em 2019, alcança uma quantidade muito mais expressiva, trazendo dados de 214 grandes agências de publicidade.
Fontes: https://www.abooh.com.br/principais-destaques/cenp-meios-compra-de-midia-alcancou-r-38-bilhoes-no-1o-tri/
https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2019/10/17/cenp-meios-compra-de-midia-alcancou-r-38-bi-no-inicio-de-2019.html