Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Outdoor do McDonald’s vira orquestra

07/11/2018

Usando todo o potencial de interação da mídia out of home, a rede de restaurantes fast food criou um outdoor bem inusitado em Portugal. Quem parasse em frente ao anúncio poderia se sentir o regente de uma orquestra, movendo as mãos enquanto um hambúrguer dançava no ritmo escolhido.

A peça fez parte da campanha “O Último Acorde do Maestro”, uma homenagem à linha de hambúrgueres Maestro, presente no McDonald’s desde 2016. A linha está sendo substituída pela Signature Collection.

Para completar a campanha, a marca realizou ativação em 20 restaurantes portugueses. Neles, 400 hambúrgueres Maestro foram vendidos numa caixa especial, imitando uma caixinha de música e que toca composições clássicas.

Fonte: http://superbrands.co.mz/mcdonalds-de-portugal-transforma-outdoor-numa-orquestra/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]