Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Outdoor gigante inclui bicicleta em movimento
09/11/2018
Para reforçar o conceito de sua nova campanha, a Carlsberg, marca de cerveja dinamarquesa, apostou em mídia out of home e movimento. Veiculado na capital portuguesa, um outdoor ilustra uma viagem entre Lisboa e Copenhagen, com nada menos que uma bicicleta de verdade, que se movimenta sobre uma linha mecânica.
Veja como funciona o outdoor neste vídeo:
A ideia é disseminar “The Danish Way” (“O jeito/caminho dinamarquês”, numa tradução livre), ou seja, espalhar valores da sociedade dinamarquesa, como simplicidade e harmonia entre a vida pessoal e profissional.
“É indo à origem de Carlsberg que estamos comunicando a marca em Portugal, no sentido de reforçar o posicionamento internacional e as suas credenciais de qualidade, de acordo com os valores da marca. Isso se traduz nesta comunicação”, comentou Bruno Albuquerque, diretor de marketing das cervejas do Super Bock Group – responsável pela comercialização da Carlsberg em Portugal.
https://www.imagensdemarca.pt/artigo/uma-bicicleta-real-em-movimento-num-outdoor/
http://www.meiosepublicidade.pt/2018/10/outdoor-bicicleta-real-movimento/
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]