Acessooh Mídia Para Sua Empresa

Outdoors bem-humorados divulgam “Programa da Maisa”

05/04/2019

Peças de mídia out of home ganharam “tiradas” da famosa apresentadora teen, que estreou seu programa em meados de março. No total, 200 outdoors espalham mensagens de Maisa Silva pela capital paulista, divulgando seu talk-show, que vai ao ar durante as tardes de sábado no SBT.

Com o mote “Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”, a campanha é simples e foi inspirada pelos comentários da apresentadora no Twitter. A ideia é incentivar uma maior interação com o público jovem e conectado, que costuma sair de casa diariamente.

Inicialmente semanal, o “Programa da Maisa” pode se tornar diário em 2020, principalmente se continuar rendendo boa pontuação no Ibope e patrocinadores de peso. Coca-Cola, Samsung, Faculdade Uninove, Chiquinho Sorvetes e Magazine Luiza formam a lista de anunciantes da atração.

Fontes: http://propmark.com.br/midia/sbt-usa-ooh-para-espalhar-tweets-de-maisa-silva-em-sao-paulo

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/04/03/cotado-para-ser-diario-programa-da-maisa-fecha-quinta-cota-milionaria-de-patrocinio-126877.php

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?