Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Em SP, OOH e karaokê agitam estação de metrô

03/04/2019

Uma campanha out of home envolvendo música, cantoria e mídia em metrô. Essa combinação dá o tom à iniciativa da Mentos, que aproveita os dias do festival Lollapalooza para realizar ativações de um jeito bem criativo e descolado: promovendo o encontro de “duplas de cantores” na estação Pinheiros da Linha 4-Amarela.

Nos dias de festival – de 4 a 7 de abril de 2019 -, será realizada a ação “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo”, que dará prêmios aos participantes de acordo com sua pontuação. O nome da campanha se refere ao fato de que os “cantores” só conhecerão sua dupla na hora de se apresentar.

Quem quiser participar deve baixar um web app e fazer o cadastro. As apresentações serão assistidas pelo público que circular na estação quinta e sexta-feira, entre 10 e 16 horas; ou sábado e domingo, entre 12 e 20 horas.

A ativação será combinada, ainda, a peças OOH – painéis digitais e físicos – espalhadas pela Linha 9-Esmeralda da CPTM, utilizada por grande parte do público para chegar até o autódromo de Interlagos nos dias de Lollapalooza.

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/mentos-promove-karaoke-no-metro-de-sao-paulo

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]