Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Painel gigante da Coca-Cola redefine mídia out of home na Times Square
19/12/2018
Famosa pelos imensos anúncios de digital out of home (DOOH), a Times Square ficou marcada por uma peça com a altura de um prédio de seis andares.
No final de 2017, a Coca-Cola juntou nada menos que 1760 telas de LED para construir o anúncio e se destacar em meio às inúmeras campanhas no local.
A empresa, que não renovava seu espaço publicitário há 13 anos, quis se aproximar do público, através de uma peça interativa. E parece que deu certo.
Além de se destacar pelo tamanho, o painel cria um efeito 3D ao gerar movimento. Confira no vídeo a seguir:
Além da Coca-Cola, outras grandes empresas têm incluído a mídia out of home na estratégia de divulgação, em especial porque é possível chamar a atenção do target em momentos de ociosidade.
Saiba mais nesta matéria: https://acessooh.com.br/15-empresas-que-mais-gastam-com-ooh/
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]