Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Pesquisa mostra força do full motion OOH combinado a mídias sociais
26/11/2018
Já noticiamos aqui no blog que investir em mídia out of home aumenta o reconhecimento e a busca pelas marcas nas redes sociais. Agora, um estudo realizado pela empresa Talon Outdoor revela que vídeos divulgados em digital OOH, combinados a ações nas mídias sociais, resultam num aumento significativo nas principais métricas online.
Segundo o estudo, métricas relacionadas ao funil da marca, incluindo reconhecimento da marca, resposta emocional e consideração da marca cresceram, em média, 23%.
“Sabemos que nenhum canal de mídia pode oferecer tudo, e que a capacidade de um planejador de implantar a mensagem certa em todo o mix de mídias é necessária, agora mais do que nunca. Esta pesquisa prova nossa hipótese de que o OOH digital é um canal de vídeo cada vez mais importante e subutilizado e, ao combiná-lo às mídias sociais, pode oferecer resultados mais poderosos de branding e ação para nossos clientes”, comentou Sophie Pemberton, diretora de estratégia da Talon.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]