Acessooh Mídia Para Sua Empresa

Proud to Belong: campanha leva arte ao centro de São Paulo

03/05/2019

Inspirada por um conceito out of home, a Ray-Ban iniciou mundialmente ações da campanha #ProudToBelong (Orgulho de Pertencer, numa tradução livre). No Brasil, a iniciativa vai ocupar um prédio localizado na Sé com obras artísticas, durante dois finais de semana de maio (11-12 e 18-19/05).

A ideia é exibir peças que expressam pertencimento, com grupos, pessoas e lugares importantes para mais de 30 artistas independentes. Espalhada por 21 salas e quatro andares, a ação inclui música, através de shows durante os dias mencionados, e conversas com artistas.

Nomes como Speto, especializado em Street Art, e a cantora Flora Mattos marcarão presença nos eventos. As instalações transformarão um edifício histórico numa verdadeira exposição, combinando programações culturais, bar, cenários inusitados, poesia e neon.

Werner Gropp, brand manager da Ray-Ban no Brasil, disse ao site GQ que a iniciativa teve origem no conhecimento sobre o target da marca.

“Nosso consumidor é um indivíduo urbano, que se expressa por meio de seu estilo, dos locais que frequenta, dos seus amigos e da sua família. No atual contexto mundial, esse posicionamento de identidade é muito importante. E, através do nosso produto, as pessoas podem encontrar, em diferentes modelos, aquele que tem mais a ver com as escolhas que faz, com os hábitos que tem, com os grupos dos quais pertence”, comentou.

Fontes: https://gq.globo.com/Cultura/noticia/2019/04/ray-ban-cria-programacao-cultural-com-instalacoes-artisticas-em-predio-revitalizado-de-sao-paulo.html

http://propmark.com.br/anunciantes/ray-ban-ocupa-predio-com-instalacoes-artisticas-em-sao-paulo

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?