Real time enriquece campanhas OOH no Brasil

Real time enriquece campanhas OOH no Brasil

18/08/2020

E se fosse possível adequar sua campanha de mídia out of home ao gosto das pessoas que estão por perto naquele momento, exibindo anúncios personalizados?

E se o próprio canal OOH fosse equipado para mostrar as peças ao target de cada anunciante, na hora em que ele estiver por perto?

Essa é a função da tecnologia real time, que utiliza dados de dispositivos mobile para aumentar o grau de segmentação, criando um tipo de OOH programático.

No país, a novidade foi trazida num esforço conjunto das empresas Clear Channel e Hands Mobile e é chamada Smart Audience.

Instalada em diferentes mobiliários urbanos, a solução coleta dados anonimamente, verificando informações sobre interesses, comportamento e perfil sociodemográfico.

Em seguida, as informações são combinadas ao digital out of home (DOOH) para entregar anúncios relevantes em tempo real, aumentando seu impacto e entregando valor a possíveis clientes.

Sua empresa já pode aproveitar o potencial da tecnologia real time! Fale com nossa equipe para tirar as dúvidas e se aproximar do consumidor de forma direta.

Fonte: https://propmark.com.br/midia/clear-channel-estreia-formato-personalizado-em-real-time/