• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu

Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Realidade virtual, realidade aumentada e 3D: ferramentas para experiências imersivas

16/09/2019

Já publicamos, aqui no blog, vários cases de mídia out of home envolvendo novas tecnologias como inteligência artificial, VR, AR e customização. Mais que uma tendência, esses mecanismos vêm se tornando uma constante na comunicação e marketing de gigantes globais, como evidenciou o Adobe Experience House 2019.

Em sua quarta edição, o evento reuniu personalidades nas áreas de experiência de marca e criatividade para apontar as inovações que ganharão cada vez mais relevância no mercado nos próximos anos. Segundo aponta este artigo, assinado por Felipe Turlão, um dos caminhos promissores para qualquer contato entre marca e cliente são as experiências imersivas, potencializadas por diferentes ferramentas.

3D, realidade aumentada e realidade virtual já agregam resultados positivos para profissionais de marketing atuantes em diferentes segmentos. A loja de móveis Ikea, por exemplo, possui um catálogo digital em formato 3D.

“Quando você está comprando uma mobília, quer saber se ela se encaixa em sua casa. Assim, os grandes varejistas de móveis precisam de AR e 3D para isso, como forma de impactar positivamente na decisão de compra. Essa confiança também significa que você terá menor probabilidade de devolver o produto. É um grande impacto de negócio”, contou Ross McKegney, especialista em 3D/VR/AR da Adobe.

Esse tipo de observação provoca uma sensação de acolhimento e identificação no consumidor, fazendo com que se aproxime e crie conexões com a marca, além de favorecer a lembrança da empresa em outros momentos.

Fonte: https://propmark.com.br/tecnologia/adobe-experience-house-mostra-tendencias-sobre-transformacao-digital-em-sao-paulo/

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Campanha do McDonald’s troca letreiro de fachadas por “Méqui” Link to: Campanha do McDonald’s troca letreiro de fachadas por “Méqui” Campanha do McDonald’s troca letreiro de fachadas por “Méqui&#...Acessooh Link to: Relógios de rua mostram contagem regressiva para o Rock in Rio Link to: Relógios de rua mostram contagem regressiva para o Rock in Rio AcessoohRelógios de rua mostram contagem regressiva para o Rock in Rio
Scroll to top Scroll to top Scroll to top