Referência em dados, Comscore entra para o mercado OOH
Referência em dados, Comscore entra para o mercado OOH
13/04/2021
O universo da mídia out of home ganhou uma poderosa aliada recentemente. Conhecida pela atuação em análise de dados, a plataforma digital Comscore se associou a dois grandes players do OOH mundial: Digital Place-based Advertising Association (DPAA) e Out of Home Advertising Association of America (OAAA).
Inicialmente, os serviços da Comscore ficarão restritos aos anúncios veiculados nos Estados Unidos, mas o movimento sinaliza uma nova era para o out of home.
Com a chegada de uma referência em dados confiáveis sobre campanhas publicitárias, o setor agrega ainda mais credibilidade e assertividade, tornando as medições mais sensíveis para informar as melhores opções e formatos aos anunciantes.
Enquanto a novidade não chega ao Brasil, as marcas que se comunicam via OOH em território nacional contam com possibilidades interessantes para medir a eficiência das campanhas, como a coleta de impressões, conversões e comparativos com métricas tradicionais, a exemplo do ROI (Retorno sobre Investimento).
Quer experimentar todo esse potencial para aumentar os negócios da sua empresa? Então, não perca tempo e fale agora com nossa equipe.