São Paulo/SP completou 470 anos no dia 25 de janeiro e, para celebrar a data, diversas marcas criaram ações out of home e fake out of home, destacando alguns dos principais pontos da cidade.
Por exemplo, o Farol Santander se transformou em um bolo gigante com a ajuda de CGI, em um vídeo veiculado nas redes sociais. A Shopee também utilizou o FOOH para espalhar balões em diversos locais, como Avenida Paulista, Praça da Sé e Ponte Estaiada. Os vídeos foram publicados nas redes sociais da marca.
Já entre as iniciativas reais, vale destacar a da BIC, que criou uma ação OOH em frente ao Shopping Cidade São Paulo, onde acendeu a maior vela da cidade com o seu novo produto, o BIC EZ Reach. Além disso, um relógio de rua foi personalizado com este produto, ficando exposto por mais tempo.
Além do mais, a marca montou espaços instagramáveis, contando com a participação do cantor Supla e da comediante Raquel Real para divulgação.
O OOH permite usar a criatividade de várias formas, alcançando seu público nas ruas e até no ambiente digital. Quer saber como? Fale com a gente!
Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/aniversario-sp-2024-bic/