Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Semana do outdoor: painéis facilitam doações em aeroportos

27/08/2019

No início deste ano, a evolução dos outdoors convencionais (painel interativo) serviu para arrecadar donativos para a Fundação Laço Rosa, conhecida por ofertar perucas a pacientes com câncer.

O meio de mídia out of home exibiu desenhos formados por nomes de pacientes que esperavam pela ajuda da Fundação para restaurar a autoestima, mas de forma diferente.

Quem olhava de longe via apenas um enorme código de barras; os nomes só eram visíveis de perto.

As peças impactaram o público que transitou por aeroportos de Curitiba/PR e Ribeirão Preto/SP em fevereiro, que puderam fazer doações apontando o celular para o código de barras.

O desenho era reconhecido por aplicativos de bancos, facilitando contribuições instantâneas.

Saiba como funcionou essa iniciativa no vídeo abaixo:

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2019/02/11/nome-de-pacientes-com-cancer-vira-codigo-de-barras-para-doacao.html