Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Semana do Outdoor: Telão detecta preferências para direcionar anúncios ao público

28/08/2019

Instalada no Piccadilly Circus, em Londres, uma tela de LED imensa combina o poder da mídia out of home a anúncios programados e interesses do consumidor.

O mega telão possui câmeras acopladas que detectam a presença de carros e pedestres nas proximidades.

Quem circula a pé tem dados como a idade e expressão facial captados pelos equipamentos, que então exibem peças dentro de suas possíveis preferências.

Já a seleção de anúncios para motoristas envolve um processo mais complexo, pois as câmeras visualizam apenas as características do carro, a exemplo do modelo e marca.

A tecnologia, então, presume os interesses do motorista para escolher a publicidade que será veiculada.

Medindo 600 m2, o Piccadilly Circus é dividido em seis partes. Cada uma pode exibir anúncios de uma empresa diferente.

Fontes: https://gizmodo.uol.com.br/outdoor-reconhecimento-facial-objeto-emocoes/

https://www.b9.com.br/80138/novo-mega-telao-de-londres-sabe-informacoes-de-quem-passa-por-ele/