Telas OOH transformam elevadores em canais de comunicação com o público
Telas OOH transformam elevadores em canais de comunicação com o público
16/03/2021
Na contramão da maioria dos formatos de mídia out of home, o segmento de elevadores segue em expansão desde 2020. Impulsionado pelas medidas de distanciamento social, que mantêm as pessoas em casa por mais tempo, o setor ganhou, recentemente, uma inovação através dos monitores da empresa Hello.
De olho nas oportunidades de conversa geradas dentro de condomínios residenciais, a empresa de mídia out of home construiu uma estratégia para conectar suas telas ao público de um jeito direto.
A ideia é montar a primeira rede social específica para esses ambientes, usando o elevador como espaço de compartilhamento de conteúdo próprio e oferecendo um aplicativo para viabilizar a comunicação.
Conforme cita esta matéria, os temas abordados na programação das telas de digital out of home são:
- Educação
- Convivência em comunidade
- Decoração
- Reformas
- Culinária
- Serviços
- Dicas culturais
- Brincadeiras
- Conteúdo infantil.
Assim, as 3.700 telas DOOH da Hello se transformam segundo a estética das redes sociais, aumentando as chances de os anunciantes entregarem peças em momentos de descanso e descontração, quando a audiência está mais aberta a observar e reter o conteúdo das mensagens.
E você, já pensou em alcançar o público-alvo em diferentes momentos da jornada do cliente, como indo ou voltando para o apartamento?
Converse com nossa equipe e confira as melhores opções para otimizar os resultados das suas campanhas!