Telefone sem Fio gigante cria experiência para o Dia das Mães

09/05/2022

Esculturas out of home deram o tom a uma ação diferente para celebrar o Dia das Mães 2022. Usando réplicas de latas de leite Ninho conectadas por um cabo, a campanha criou uma versão do telefone sem fio – brinquedo popular entre crianças de diferentes gerações.

O objetivo é promover a escuta ativa, ferramenta indispensável para aproximar mães e filhos e criar relacionamentos saudáveis, cheios de acolhimento e carinho.

Idealizadas pela MCM Brand Experience para a Nestlé, as esculturas puderam ser vistas nos shoppings Center 3 e Eldorado, em São Paulo; Recife; e na Sede da Nestlé, de 1º a 8 de maio.

Além de celebrar o amor materno, as latas ofereceram espaços para que meninos e meninas desenhem em seu interior e personalizem adesivos.

Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/mcm-brand-experience-e-nestle-fazem-ativacao-de-dia-das-maes.html