Temperatura de relógios de rua inspira promoção da Liv Up

Temperatura de relógios de rua inspira promoção da Liv Up

02/02/2021

O uso da mídia out of home para inovar nas campanhas não é novidade. Mas o case que trazemos hoje inovou de um jeito simples e impactante, usando uma ferramenta bastante popular e comum em relógios de rua: a medição da temperatura.

Para chegar aos graus Celsius mostrados em seus painéis digitais, os mobiliários são equipados com sensores que captam a temperatura naquele ponto específico, sendo influenciados por fatores como:

  • Urbanização nos arredores
  • Presença do sol
  • Arborização
  • Correntes de ar.

Usando esse serviço em sua estratégia de mídia out of home, a foodtech especializada em alimentação saudável Liv Up montou uma campanha usando a temperatura para conceder descontos no delivery.

Funcionou assim: entre 26 de janeiro e 1 de fevereiro, o valor máximo registrado pelos relógios em São Paulo/SP gerou um índice promocional para os clientes no aplicativo da marca. Bastava inserir o cupom VERÃO para aproveitar.

Além de atrair mais pessoas para o app, a ação OOH celebrou o aniversário da capital paulista, que completou 467 anos no último dia 25 de janeiro.

Gostou do emprego da tecnologia para turbinar essa iniciativa? Que tal impulsionar as suas campanhas através da mídia ou of home?

Clique aqui e fale com nossa equipe para conhecer essas e outras opções, sem compromisso.