Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Usando dados locais, Google convida população a conhecer melhor a vizinhança
26/09/2018
Quando vivem em grandes metrópoles, é comum que as pessoas se limitem a comprar e se divertir em locais indicados por amigos, ou que façam parte da sua rotina diária. Observando isso, o Google pensou uma campanha inusitada para divulgar novos recursos da ferramenta Google Maps. A marca espalhou anúncios out of home por paineis digitais em Manhattan e Brooklyn, chamando quem passar para visitar lugares nos arredores.
A campanha, chamada “What You Don’t Know” (“O que você não sabe/conhece”, numa tradução livre), está ativa desde o final de agosto, e convida a população nova-iorquina a redescobrir seu próprio bairro, encontrando um novo café ou pizzaria próximo de casa. As telas digitais também consideram dados como o clima.
Essa é mais uma iniciativa do Google usando mídia out of home. Veja por que o OOH vem ganhando relevância entre grandes empresas de tecnologia: https://acessooh.com.br/15-empresas-que-mais-gastam-com-ooh/
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]