Um dos maiores festivais de música do mundo terá, pelo segundo ano consecutivo, parceria com a empresa de OOH. A ideia é conversar com o público-alvo de um jeito leve e divertido, em diferentes praças e momentos do dia.
“Estarmos juntos em um evento tão grandioso é muito gratificante para nós. A parceria é a receita ideal para um resultado que buscamos em comum: proporcionar experiências únicas e inovadoras. Comunicação e interatividade despertam sensações ainda maiores quando acompanhadas da música”, comentou a CEO da Otima, Ana Ruas.
Em 2019, o Rock in Rio acontece entre 27 e 29 de setembro, e entre 3 e 6 de outubro, no Parque Olímpico da capital fluminense.
De acordo com o CEO do evento, Luis Justo, a escolha da Otima agrega informação e conectividade ao festival. Essas vantagens vêm da combinação de uma cultura jovem e antenada com expertise em anúncios out of home.
Fonte: https://www.abooh.com.br/principais-destaques/otima-e-rock-in-rio-estao-juntos-mais-uma-vez/
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]