Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Aluno da JCDecaux University vai conhecer Paris
18/02/2019
Focado em mídia out of home, um curso oferecido pela JCDecaux vai levar um brasileiro para a capital francesa. A premiação será destinada ao aluno que criar o melhor projeto de OOH durante a capacitação – com direito à veiculação em faces da companhia.
As aulas são resultado de parceria com a Miami Ad School, a fim de promover e qualificar profissionais ligados à publicidade e ao universo cada vez mais completo dos anúncios em painel digital, metrô, busdoor, outdoor e lugares pouco convencionais.
Nas palavras do co-CEO da multinacional francesa, Jean-Charles Decaux, o Brasil é um “early adapter em inovações e tecnologia. Em termos de velocidade de transformação, é um dos principais mercados, acredito que está entre os cinco maiores.”
A grade do curso, oferecido em São Paulo/SP e no Rio de Janeiro/RJ, inclui métricas, processo criativo para campanhas, planejamento e direção de arte. Serão 22 horas de aula para profissionais atuantes em publicidade, com no mínimo dois anos de experiência em comunicação e marketing.
Quem se interessar por novidades como tecnologias que despontam no setor, mídia programática e campanhas criativas pode se inscrever no curso até 28 de fevereiro.
http://www.jcdecaux.com.br/artigos/artigo-55-de-volta-a-escola.php
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]