Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Mídia em metrô e karaokê chegam ao Rio de Janeiro

02/10/2019

Por incentivar as pessoas a utilizar o transporte público para se locomover durante os dias de show, grandes festivais têm fomentado diversas iniciativas de mídia out of home. A mais recente está sendo realizada na estação Jardim Oceânico, na capital fluminense, nos dias de Rock in Rio.
Depois do sucesso da campanha “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo”, promovida no metrô paulista durante o festival Lollapalooza, em março, a Mentos levou a ação para o Rio de Janeiro/RJ entre 26 de setembro e 6 de outubro.
Após baixar um web app, os participantes se cadastram e selecionam a música que desejam cantar em dupla. Eles só conhecem o parceiro na hora de se apresentar. Quanto mais pontos atingir no karaokê, mais produtos da Mentos a dupla ganha.
Além dos prêmios, os “cantores” vão receber a apresentação em vídeo, para compartilharem nas redes sociais.
Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2019/09/25/mentos-leva-karaoke-para-o-metro-do-rio.html