,

Mercado em ebulição: Netflix quer comprar empresa de mídia OOH

Mercado Out Of Home

A Netflix, líder em streaming de vídeo no mundo, fez uma oferta milionária para aquisição da Regency Outdoor, empresa de mídia out-of-home. De acordo com a agência de notícias Reuters, o valor oferecido foi de US$ 300 milhões para a compra da Regency, dona de outdoors em locais famosos de Los Angeles, na Califórnia -como o Sunset Trip de West Hollywood.

A notícia ressalta a tendência da união entre anúncios físicos e conteúdos digitais, o que potencializa a divulgação de diversos tipos de mensagem.

Segundo fontes ouvidas pela Reuters, há outras companhias interessadas em adquirir a Regency Outdoor, e ainda não se sabe se o negócio com a Netflix será fechado. As empresas já trabalharam juntas em projetos de divulgação de séries como “Stranger Things” e “The Crown”.

Caso o negócio seja fechado, esta será a maior aquisição da Netflix até agora. Com mais de 8 milhões de assinantes pelo mundo, a companhia foi avaliada, recentemente, em mais de 100 bilhões de dólares.

Fontes: https://www.reuters.com/article/us-regencyoutdoor-m-a-netflix/netflix-offering-more-than-300-million-for-billboard-company-sources-idUSKCN1HD1FK

http://www.abooh.com.br/nt-mercado/netflix-faz-oferta-milionaria-por-empresa-de-outdoor-nos-eua/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *