Meio OOH cresce 7,7% no primeiro trimestre

20/06/2023

Uma pesquisa divulgada pelo Cenp-Meios mostrou que o investimento em meio out of home teve um aumento de 7,7% no primeiro trimestre de 2023, comparando com o mesmo período do ano anterior. O valor alcançou R$ 3,7 bilhões em compra de mídia OOH.

Esses dados revelam que o OOH segue em crescimento. Considerando as métricas divulgadas em 2022, houve avanço de 11,8% em relação a 2021, com um investimento de R$ 13,6 bilhões.

O avanço coloca o meio OOH em terceiro lugar entre os maiores investimentos, ficando atrás da Internet, que responde por 33,9% do montante, e da TV aberta, com share de 46,3%.

O meio out of home traz impactos positivos para a publicidade, já que permite inovar e usar diferentes mídias para adequar a campanha de acordo com o público desejado.

Quer usar a mídia OOH de forma inovadora? Entre em contato e conte com a gente!

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/midia/cenp-meios-primeiro-trimestre-tem-crescimento-de-77