Cheetos levou o seu mascote, o Chester Cheetah, para os principais locais de São Paulo/SP e do Rio de Janeiro/RJ em sua campanha OOH, como parte do posicionamento global #IssoÉMuitoCHEETOS, entre os dias 26 de setembro e 04 de outubro.
A marca usou relógios de rua na Avenida Paulista e em Ipanema para divulgar seus produtos, destacando os famosos “dedos de Cheetos” como forma de se aproximar do público e chamar a atenção de consumidores. Ações para as redes sociais também foram feitas como um desdobramento da campanha.
O uso de relógios de rua proporciona criar diversas ações divertidas e criativas, com um alto impacto diário e influência do público. Esta campanha da Cheetos é um exemplo de como a mídia OOH pode inovar com ações simples e bem humoradas.
Crie campanhas de alto impacto com o meio OOH também! Entre em contato e conheça os nossos serviços.
Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/midia/chester-cheetah-dedos-cheetos-relogios-sp-rio.html