Mídia OOH em relógios de rua impulsiona campanha da Nestlé

23/01/2024

A Nestlé usou mídia OOH para divulgar a última fase da campanha “Nestlé Viajar Faz Bem“, que está sorteando diversos prêmios instantâneos, além de prêmio em dinheiro e uma viagem.

A marca optou por ações como envelopamento de trem da CPTM e personalização de relógio de rua na Avenida Paulista, além de criar peças em Fake OOH – tecnologia que mescla ambientes reais com o meio digital – para as redes sociais.

O objetivo é impactar o público com essa campanha, incentivando a participação das pessoas, já que o meio OOH possibilita alcançar e engajar milhares de pessoas diariamente e, com o FOOH, o público consegue visualizar ações criativas nas redes sociais.

Use o meio OOH para causar impacto nas suas campanhas! Fale com a nossa equipe e saiba como.

Fonte: https://propmark.com.br/nestle-usa-ooh-para-comunicar-ultima-fase-da-promocao-nestle-faz-bem/