OOH amplia operações em PVDs

03/04/2024

Cada vez mais empresas, principalmente as varejistas, estão aumentando o investimento em mídia out of home, já que essa opção amplia as receitas e impacta os consumidores em sua jornada de compra. Recentemente, os formatos também incluem pontos de venda (PDVs).

Isso é possível porque o meio OOH permite que o anunciante crie mensagens personalizadas de acordo com o local, horário, data e hábitos de consumo dos clientes, desenvolvendo campanhas e ações específicas para obter o maior retorno possível, além de construir uma conexão com o público.

Algumas empresas da área, como JCDecaux, Bdrops, Neooh, Helloo e OOH Brasil já investem neste segmento e usam inventários de mídia para gerar negócios nos pontos de vendas do mercado varejista.

O OOH está sempre se adaptando às tendências de mercado. Entre em contato e saiba como usar as novidades para a sua marca!

Fonte: https://propmark.com.br/ooh-diversifica-e-amplia-operacao-com-ativacoes-de-retail-media-nos-pdvs/