Marca cria experiência sensorial e ação com Inteligência Artificial

23/04/2024

Inspirado em seu icônico aroma de tutti-fruit da Love Brand, a Melissa levou uma experiência inovadora e sensorial para Milão, na Itália, entre 15 e 21 de abril. Quem passou pelo local pode conferir a iniciativa “Melissa Frizzante“, com a criação de três sabores de soda italiana para o evento.

O espaço apresentava uma experiência imersiva completa através de três cores, três sabores e três ícones. No local, também havia bolhas transparentes que mergulhavam na proposta da marca.

Os visitantes também degustaram as bebidas gratuitamente: “Don’t Worry Be Happy”, feita de mirtilo com cranberry; “Watermelon Haze”, de melancia com hortelã e limão; e a “Jelly Spitz”, uma combinação de cereja com limonada. Os sabores foram inspirados nas três novas cores do modelo de sandália Melissa Possession, considerada ícone da marca.

Para expandir globalmente a campanha nas redes sociais, a marca contratou três artistas especializados em Inteligência Artificial (IA) para criarem ativações em diferentes lugares do mundo, como o interior de um trem em Milão, na Itália; e um banco no Rio Sena, em Paris, França. Dessa forma, a marca explorou o limite entre o espaço físico e o mundo digital.

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/ativacao/melissa-sodas-italianas-icones-ativacao-global-milao-destaque-news/