Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
As tendências para o OOH em 2019
28/01/2019
A mídia out of home, assim como o mundo, está cada vez mais digital. Um levantamento da Posterscope prevê que, este ano, o DOOH (digital out of home) vai impactar 65% da população adulta no Reino Unido.
Uma maior preocupação com a experiência do usuário (user experience, ou UX) deverá levar as empresas a investir no levantamento de dados que mostrem preferências do consumidor de maneira detalhada.
Assim, será possível escolher melhor a praça e horários para exibição de anúncios em painéis digitais e monitores.
“Veremos mais campanhas OOH lideradas por dados, com mais de 50% das campanhas usando dados que vão além dos demográficos, como o comportamento online, transações com cartões e muito mais, ajudando a decidir onde os anúncios OOH são exibidos”, disse a Posterscope num comunicado à imprensa.
Singularidade, dinamismo e consolidação das empresas que atuam com anúncios OOH também devem marcar o setor, de acordo com a agência britânica. Essas tendências estão alinhadas ao que se espera para as empresas em geral, segundo a 12ª edição do Fjord Trends – seletividade, propósito, sustentabilidade e transparência.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]