#AVidaDeRobson é uma ação da Associação Brasileira de Out of Home (Abooh)

Abooh de Out of Home

Associação Brasileira de Out of Home (Abooh) viram a campanha #AVidaDeRobson. Lançada a cerca de um mês, a ideia é comunicar o novo posicionamento da entidade e, principalmente, medir o alcance desse tipo de mídia – uma pesquisa do Datafolha foi conduzida na semana passada sobre o impacto que o personagem teve na curiosidade das pessoas.

Continua: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2016/10/17/a-gente-falou-com-o-robson-aquele-do-cartaz.html

Créditos – Meio & Mensagem: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2016/10/17/a-gente-falou-com-o-robson-aquele-do-cartaz.html 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *