Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Caio Castro e mídia out of home dão o tom de nova campanha do Habib’s

25/07/2018

Depois de marcas como McDonald’s, Brahma e Metrô de São Paulo, foi a vez da rede de restaurantes árabes Habib’s apostar numa campanha de mídia offline completa, envolvendo ações em PDV (ponto de venda), material impresso e anúncios OOH. Além de potencializar a estratégia por meio de vários formatos e praças, a marca contratou Caio Castro para protagonizar as ações e impactar os clientes.

Dentre os conteúdos divulgados, está um filme veiculado na TV aberta, em que o ator aparece num dos restaurantes da rede e conversa com uma fã – que reclama por vê-lo em todos os lugares que ela frequenta.

Com o slogan “Habib’s. É em dobro. É gênio”, a campanha destaca, nesta etapa, a promoção “Bib’sfiha em Dobro”, ressaltando fatores como qualidade, preço e procedência dos produtos, além de uma identificação com Caio Castro – que assinala ser cliente do Habib’s.

Conheça outras campanhas que apostaram em anúncios out of home: https://acessooh.com.br/em-campanha-ludica-lego-une-out-of-home-e-star-wars/

https://acessooh.com.br/campanha-ooh-simula-vitrine-de-roupas-na-avenida-paulista/

Fonte: http://portalmakingof.com.br/caio-castro-protagoniza-nova-campanha-do-habibs

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]