, , , , , ,

Campanha OOH simula vitrine de roupas na Avenida Paulista

Campanha OOH

Acessooh

Você sabe o que mídia out of home, painel digital e amaciante de roupas têm em comum? Juntos, eles compõem a nova campanha da marca P&G. Para atrair a atenção do público e transmitir uma ideia de roupas sempre perfumadas com o amaciante Downy, o painel faz uma simulação de uma vitrine de loja – tem até um vestido azul pendurado.

A peça vem acompanhada pelo slogan “Suas roupas ficam assim depois de lavadas com o novo Downy”, fazendo alusão a uma espécie de película protetora contra os maus odores, representada pela luz no painel. Uma fumaça completa a imagem de roupas protegidas.

Quem quiser ver a campanha de perto pode passar pelo número 2026 da avenida que é símbolo da capital paulista, palco de eventos e negócios importantes.

Quer conhecer outras campanhas interessantes? Dá uma olhada neste post: https://acessooh.com.br/em-campanha-ludica-lego-une-out-of-home-e-star-wars/

Saiba mais sobre as vantagens da mídia OOH para sua campanha de mídia! Fale conosco

Fonte: http://www.abooh.com.br/destaques/amaciante-downy-e-destaque-em-vitrine-da-otima/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *