Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Nova tendência? Campanha OOH usa streaming para criar robô interativo

03/10/2018

Mídia OutOfHome

Mídia OutOfHome

Até o dia 1º de outubro, uma campanha curiosa atraiu a atenção de quem passou por um ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista, 901. O painel digital presente no endereço contava com nada menos que um robô capaz de interagir com os pedestres! A ideia, que mistura mídia out of home e tecnologia, foi pensada para divulgar uma ação da Mercedes-Benz.

A empresa quer destacar o potencial da inovação, personalizada pelo robô. A iniciativa é fruto de uma sacada inteligente, usando painel digital e transmissão de áudio e vídeo via streaming – um tipo de transmissão contínua de dados que se tornou popular através de serviços como Netflix e Spotify.

Assim, o robô pode interagir com as pessoas. Confira no vídeo a seguir:

A peça mostra a versatilidade dos anúncios out of home, que já têm sido combinados a outras tecnologias, como geolocalização e mobile.

Falamos sobre alguns exemplos nestes links: https://acessooh.com.br/twitter-usa-midia-out-of-home-para-eleicoes/

https://acessooh.com.br/google-convida-populacao-a-conhecer-melhor-a-vizinhanca/

Fonte: http://www.abooh.com.br/principais-destaques/robo-conversa-com-paulistanos-em-ponto-de-onibus/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]