Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Um break na velocidade: Kit Kat surpreende com campanha out of home

05/10/2018

Que tal dar uma pausa no trabalho, na rotina e nos compromissos? Mas uma pausa de verdade, em que o mundo continue com suas atividades, e você possa curtir um chocolate com toda a calma? Essa é a proposta da marca Kit Kat, numa campanha divulgada na Tunísia.

A agência responsável resolveu embarcar de cabeça na ideia do slogan “Have a break, have a Kit Kat”, ilustrando a sensação de paz e relaxamento durante aquele “break”. Nas peças, a rotina continua na maior velocidade, enquanto uma pessoa saboreia seu Kit Kat com toda a calma.

Confira o resultado:

Mídia OutOfHome

Mídia OutOfHome

Mídia OutOfHome

Mídia OutOfHome

Fonte: https://www.adsoftheworld.com/media/print/kit_kat_break_the_speed_street

Se você quer começar uma boa campanha out of home, fale com a gente!

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]