Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Em ação DOOH, Pé Grande se assusta com paulistanos

10/10/2018

Contexto é uma das características mais importantes para construir uma mensagem de impacto. E foi pensando em envolver o público no contexto do filme “Pé Pequeno” que a Warner Bros. lançou uma peça de mídia digital out of home (DOOH) bem diferente. Nela, o Abominável Homem das Neves, personagem lendário presente em encenações de suspense ou terror durante o frio extremo, tomava sustos com os paulistanos que se aproximavam.

Isso porque, no longa, um Iéti (outro nome do Pé Grande) se esforça para convencer seus amigos de que os humanos – criaturas de pés pequenos – existem.

Veiculada em 100 faces espalhadas por São Paulo/SP, como na Avenida Paulista, 2026, a campanha ficou no ar de 25 de setembro a 1º de outubro. Um sensor de presença instalado numa tela 47” foi o que permitiu a interação entre o personagem do longa e os pedestres. O longa “Pé Pequeno” foi lançado em 27 de setembro, e segue em cartaz.

Gostou? Fale com a gente para conhecer as possibilidades que a mídia OOH proporciona para suas campanhas!

Fonte: http://www.abooh.com.br/destaques/pes-pequenos-assustam-o-abominavel-homem-das-neves-em-sao-paulo/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]