Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Guia da ABA orienta relação entre agências e clientes
08/05/2019
Agências que trabalham com out of home, TV, rádio, impresso e digital ganharam um novo manual para manter contato com os clientes de forma ética e eficaz. Lançado no fim de abril pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), o Guia de Boas Práticas de Relacionamento entre Agências de Publicidade e Clientes salienta valores como transparência e conhecimento mútuo sobre as oportunidades de mercado.
“Nesse ambiente de construção coletiva e propositiva, nosso esforço está voltado para Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade, propósito definido a partir do Plano Estratégico ABA 2020. Hoje, o desafio dos anunciantes vai além dos investimentos em mídia, metas de vendas ou fortalecimento das marcas, até um papel ativo na construção de uma sociedade mais consciente e responsável”, disse João Branco, CMO do McDonald’s e presidente da ABA.
O documento tem como objetivo fortalecer diretrizes para campanhas de sucesso, sem deixar de lado a qualidade e responsabilidade de ambas as partes – anunciantes e agências. Nele, também há dicas para a escolha da agência mais adequada à mensagem, contexto e técnicas de publicidade e comunicação. O guia com boas práticas pode ser acessado neste link: http://www.aba.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Guia-ABA-Ag%C3%AAncia-Cliente.pdf
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]