Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Iniciativa une digital e mídia OOH contra exploração sexual infantil

06/03/2019

Out of home, mídias digitais e até máscaras divulgadas entre blocos de rua no Carnaval. Essas são algumas ações da campanha direcionada pelo slogan “Exploração Sexual Infantil. Vamos acabar com esse Carnaval”, do Instituto Liberta. Com base em números alarmantes, como a exploração anual de 500 mil crianças e adolescentes no Brasil, a iniciativa é um exemplo de conscientização de forma simples e direta. Durante o período de Carnaval, quando há festejos em diversos locais, essa realidade se agrava. Por isso, a ocasião foi escolhida para divulgar peças de mídia em aeroporto, metrô, relógio de rua, jornais e redes sociais – nas quais a campanha é compartilhada via hashtags #todeolho e #disque100medo. Conta, ainda, com um filme de 30 segundos, que expressa as faces – positiva e negativa – da festa popular. O Instituto Liberta nasceu para promover a conscientização, a fim de combater a exploração sexual infantil no país. A organização denuncia que, quando não há grande desconhecimento a respeito desse tema, existe uma aceitação das condições degradantes para crianças e adolescentes, como se fossem naturais. Sophie Wajngarten, sócia da Cucumber Propaganda e cofundadora do Instituto, explicou que o filme serve para alarmar sobre a gravidade do problema e mostrar como a população pode denunciar infratores. Assista, a seguir, o filme da campanha:

Fontes: http://propmark.com.br/mercado/campanha-alerta-para-exploracao-sexual-infantil-no-carnaval

http://liberta.org.br/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]