Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Um break na velocidade: Kit Kat surpreende com campanha out of home
05/10/2018
Que tal dar uma pausa no trabalho, na rotina e nos compromissos? Mas uma pausa de verdade, em que o mundo continue com suas atividades, e você possa curtir um chocolate com toda a calma? Essa é a proposta da marca Kit Kat, numa campanha divulgada na Tunísia.
A agência responsável resolveu embarcar de cabeça na ideia do slogan “Have a break, have a Kit Kat”, ilustrando a sensação de paz e relaxamento durante aquele “break”. Nas peças, a rotina continua na maior velocidade, enquanto uma pessoa saboreia seu Kit Kat com toda a calma.
Confira o resultado:
Fonte: https://www.adsoftheworld.com/media/print/kit_kat_break_the_speed_street
Se você quer começar uma boa campanha out of home, fale com a gente!
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]